• Crianças são destaque no lançamento da nova geração de veículos elétricos da Chevrolet

    O futuro está mais perto do que imaginamos, sugere o novo comercial da Chevrolet, criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    No filme, lançado na mídia esta quarta-feira, 10/05, as cenas abrem destacando crianças como já sendo os próximos líderes, astronautas, cientistas e gênios da tecnologia.
    Tudo para citar que a Chevrolet já tem uma nova geração de veículos 100% elétricos no Brasil.

    A campanha não estará somente na mídia tradicional, mas em redes sociais, buscando desmistificar com os brasileiros os diferenciais dos carros não mais movidos a combustível.

    Ao mesmo tempo, a campanha lança uma nova logomarca que a Chevrolet utilizará em seus carros 100% elétricos. O Chevrolet passa a ter o EV destacado em azul, para remeter a Electric Vehicles (Veículos Elétricos), explica Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.

    O lançamento ganhou ainda um apoio de marketing promocional. A Chevrolet promoveu o que chamou de “Desafio de Autonomia Bolt EUV”. Durante dois dias, o modelo Bolt ficou rodando, sem parar, na pista circular do campo de provas da GM, em Indaiatuba. A transmissão aconteceu em tempo real nas redes sociais, com apresentação de Paula Duprat. Tudo para mostrar que foi possível rodar mais de 900 quilômetros com uma carga completa de bateria.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: General Motors do Brasil
    Produto: Bolt EUV
    Nome da campanha: O futuro é o presente.
    Time do Cliente: Chris Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Felipe Silva
    Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
    Criação: Leônidas Razera, Felipe Racca e Thiago Strelow
    Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss e Giovanna Martinez
    Social Media: Camila Pereira, Stephanye Canada
    Produtora de Imagem: PBA Cinema
    Direção: Brenno Castro
    Produção Executiva: Fernando Fanucchi
    Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
    Direção de Produção: Edgar Garcia
    Direção de Arte: Henver Sarmiento
    Produtora de som: Punch Audio
    Produtor: Mariano Alvarez
    Criação: Tony Berchmans

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×